Cláudio Ramos Comenta a ausência de Maria Botelho Moniz nas manhãs: “É aquela pessoa que…”

Cláudio Ramos esteve à conversa com a NOVA GENTE e expôs a sua opinião em relação à substituição de Maria Botelho Moniz

Cláudio Ramos marcou presença na ‘Parada das Estrelas’ – onde foi apresentado a nova grelha da TVI -, que aconteceu esta quarta-feira, dia 11 de setembro.

À conversa com a NOVA GENTE, o apresentador acabou por falar da substituição de Maria Botelho Moniz por Cristina Ferreira nas manhãs.

“Porque é que foi feita aquela escolha? Não és tu que és mau e tiram-te de lá. É aquela pessoa que faz mais sentido naquele momento”, esclarece Cláudio.

A apresentadora da TVI deixou de ser a parceira das manhãs do comunicador, mas já se sabe que vai estar a apresentar os diários.

Será que o colega de Cristina Ferreira tem saudades de Maria ao seu lado?

“Ainda agora a vi ali”, começa por dizer entre risos. “Falo com a Maria todos os dias, não vale a pena nós pensarmos… Acho de verdade, a Maria foi uma extraordinária companheira, uma amiga, já era na SIC, extraordinária companheira das manhãs, foi o destino, o universo”, afirma.

Leia ainda: Maria Botelho Moniz Posição na TVI gera dúvidas: “Não sabem muito bem onde colocá-la”

Cláudio, o próprio admite, é alguém que “acredita muito nas energias”, e por isso acha realmente que foi o melhor caminho profissional para a colega de televisão.

“E agora, o que a Maria está a fazer, muito feliz, às sete, está a agarrar o horário das sete, que é um horário bom – novidades que vão aparecer, que vão se dar conta hoje. Ela está muito feliz dentro daquilo e eu estou muito feliz neste trabalho”, finaliza.

Texto: Redação NOVA GENTE; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS