Cláudio Ramos Confronta Catarina Miranda em direto: “Senti-me apunhalado”
Cláudio Ramos disse a Catarina Miranda, durante o Dois às 10, que se sentiu injustiçado pela ex-concorrente do Big Brother e do Dilema.
Depois da experiência no Big Brother, que tornou Catarina Miranda uma das jogadores de reality show mais comentada de Portugal, a concorrente entrou no Dilema. Contudo, acabou por ser expulsa da “casa mais vigiada do país” já na gala deste domingo, dia 14.
Catarina Miranda marcou, por isso, presença no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira.
Já a meio da conversa, Cláudio, que apresentou a edição do Big Brother que deu a conhecer Miranda ao país, foi sincero com a concorrente e disse que se sentiu injustiçado por ela.
“Eu tenho de te dizer, acho que tu, no que toca a mim, foste muito injusta comigo. Não é o momento para nós conversarmos, porque eu não estou preparado para conversar contigo sobre o que aconteceu, mas acho que foste tremendamente injusta”, disse Cláudio Ramos, que continuou: “Eu fico muito magoado com as pessoas quando são ingratas, eu acho que tu foste um bocadinho ingrata. Se calhar porque tu não tiveste noção do que eu cá fora te defendi o tempo todo que estiveste dentro da casa…”
“Mas eu soube mais tarde”, atirou Catarina Miranda.
“Senti-me um bocadinho apunhalado. Pensei não há nenhuma razão para ela fazer isto. A situação com a tua avó é completamente diferente, super resolvida, é uma avó a defender uma neta, zero mágoa. Contigo, acho que foste super injusta comigo, fiquei magoado, mas um dia nós havemos de conversar. Eu entendo o teu comportamento até ao pós Big Brother, mas acho que foi errado, mas também acho que tens um caminho pela frente se o quiseres fazer”, concluiu o apresentador da TVI
O que os portugueses pensam do Dilema
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram