Cláudio Ramos Critica convidado de Cristina Taks: “Eu acredito zero naquelas coisas”
Cláudio Ramos participou no Cristina Talks e reforçou que só se chega ao sucesso com trabalho. Na Rádio Renascença, o apresentador criticou os coaches que prometem mudar a vida das pessoas através de um curso. “Eu detesto, não acredito, e acho que muitas delas, se não todas, é charlatanice”, afirmou.
Cristina Ferreira realizou a mais recente edição do Cristina Talks em janeiro e um dos oradores surpresa foi Cláudio Ramos. Na altura, o comunicador falou sobre o seu caminho até chegar a ser um dos maiores apresentadores da televisão portuguesa. E apesar do sucesso, Cláudio Ramos assumia que só estava ‘fracassado’ no amor.
Esta quarta-feira, 24 de abril, a estrela da TVI esteve na Rádio Renascença e respondeu às perguntas desconfortáveis feitas por Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves no ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’. E uma das perguntas foi sobre a sua ida ao Cristina Talks.
“Cláudio, foste ao Cristina Talks e no meio de um miúdo que inpinge cursos muito caros, do senhor do pisca pisca, da peruca da empregada de limpeza e a diretora que gosta muito de falar de si, tiveste uma intervenção muito sóbria. Como é ser um artista do Circo du Solei que é obrigado a ir fazer uma perninha ao circo do batatinha?”, brincou Joana Marques.
Cláudio Ramos acabou por criticar alguns coaches que discursam no Cristina Talks e que ‘prometem’ mudar a vida da pessoa através de um curso. “É assim eu acredito zero naquelas coisas… tenho de ser sincero. Eu acredito muito pouco as pessoas pagarem para se valorizarem ou pagarem para aprender nesta jornada… Eu detesto, não acredito, e acho que muitas delas, se não todas, é charlatanice“, afirmou.
Leia ainda: Cláudio Ramos sobre polémica com Rui Oliveira: “O que fez comigo foi muito desagradável e infantil até”
O apresentador explicou então que no seu discurso no Cristina Talks pretendeu passar que só o trabalho leva ao sucesso. “Não confio mesmo nisso. Eu quando aceitei ir para dizer às pessoas que nós podemos fazer um caminho, a nossa jornada -se eles quiserem chamar – à custa só do nosso trabalho. Não se chega lá de outra maneira, depois podes ser mais positivo, menos positivo. Podes acreditar numa coisas ou noutras mas não é um curso online nem um livro que vai mudar a minha forma de ser”.
Cláudio Ramos assume que está solteiro
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram