Cláudio Ramos Defende Savate contra Miguel Vicente: “Houve um aproveitamento”
Cláudio Ramos entrevistou Bruno Savate e a polémica discussão do finalista de ‘Big Brother – Desafio Final’ com Miguel Vicente foi trazida ao de cima.
Bruno Savate foi o grande vencedor do ‘Big Brother – Desafio Final’, ultrapassando jogadoras fortes como Bárbara Parada e Ana Barbosa, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente. O residente de Gondomar marcou presença, esta segunda-feira, 18 de março, no ‘Dois às 10’ para falar sobre a sua vitória.
No final da conversa, Cláudio Ramos mencionou a polémica discussão do concorrente com Miguel Vicente, na qual foi acusado de tentativa de agressão ao oponente. O apresentador acredita que o praticante de artes marciais não seria capaz de agir violentamente contra o colega.
“Acredito mesmo que houve um aproveitamento, mas que tu não ias agredir o Miguel”, defendeu. O condutor do formato aproveitou a deixar para perguntar, assim, ao entrevistado, se comprova a veracidade do seu argumento. “Ias agredir o Miguel?”, confrontou.
“Sinceramente, passou-me pela cabeça, mas caí em mim e não o fiz”, confessou Bruno Savate. Cláudio Ramos concordou com o antigo participante de reality shows. “Não há punho levantado para aquilo”, esclareceu, antes de terminar a entrevista ao vencedor do programa.
Leia ainda: Big Brother 2024 – Revelados os 10 concorrentes que vão lutar para entrar no reality show
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram