Cláudio Ramos Diz que Castelo Branco está “encantado” com aparato mediático: “Para ele isto é um folclore”
Cláudio Ramos receia que José Castelo Branco não tenha a noção da gravidade do caso que está a viver, após ter sido acusado de violência doméstica por Betty Graffstein
O caso de alegada violência doméstica de José Castelo Branco a Betty Graffstein tem dado muito que falar e tem pautado a atualidade mediática com já muitos capítulos da mesma novela. Cláudio Ramos disse, no Dois às 10, que Castelo Branco está “encantado” com tanta atenção, que pode nem estar a ter noção da “gravidade” do caso.
“Ele está encantado com tudo isto, infelizmente isto é verdade. Não com o o que está a ser acusado mas com tudo o que vem à tona. Esta coisa dele ir para o hospital, estar a chamar um uber à porta do hospital (…) para ele isto é, ainda, um folclore mediático”, atirou o apresentador, que relembrou outras polémicas do socialite.
“O José foi detido quando tentou trazer a jóia do Estado Unidos para cá. Passou uma ou duas noites na cadeia e fez disto um apanágio. Foi capa da Caras na semana seguinte e, para ele, foi um espetáculo”, disse, continuando: “Houve a situação do sexo a três que foi filmada e saiu cá para fora, ou seja, polémica não é a primeira. É muito grave. O meu medo é que ele não tenha a noção da gravidade do que está a acontecer. Medo… e uma pessoa que eu estimo”, concluiu.
Leia ainda: Conflito violento de José Castelo Branco na rua torna-se viral
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram e Impala
Siga a Impala no Instagram