Cláudio Ramos É aumentado e Rui Oliveira acha “muito pouco”
Cláudio Ramos está na ‘boca do povo’ desde que foi revelada a renovação do contrato com a TVI que inclui um ordenado milionário. Contudo, Rui Oliveira considera que a quantia oferecida ao comunicador não é suficiente!
Esta sexta-feira, dia 24 de maio, foi emitido mais um programa ‘Manhã CM’, da CMTV.
Ágata Rodrigues e Rui Oliveira, apresentadores do formato, fizeram-se acompanhar dos comentadores Gisela Serrano, Filipa Castro e Léo Caeiro para analisarem as últimas notícias sobre os famosos.
Uma das mais ‘frescas’ novidades é que Cláudio Ramos renovou o contrato com a TVI até 2027 e tornou-se uma das figuras mais bem pagas do país, ao lado de Cristina Ferreira, ao faturar 25 mil euros por mês.
Leia também: Cláudio Ramos comete uma gaffe sobre Casinhas e deixa Cristina Ferreira a rir
Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, não deixou passar em branco e decidiu colocar as desavenças entre os dois numa gaveta quando teceu rasgados elogios ao comunicador da estação de Queluz de Baixo. “Devo confessar que, embora não sejamos amigos, isso não importa para eu poder ter uma análise e formular aqui a minha opinião”, começou por dizer o apresentador da CMTV.
“Ganha muito pouco, o rapaz ganha muito pouco. O homem faz a manhã, faz a noite, faz as tardes, faz as quintas, faz as sextas…”, reforçou Rui Oliveira que, se fosse consigo, não aceitaria devido ao valor não ser suficiente perante a carga horária.
“De facto, o Cláudio tornou-se num excelente apresentador sobretudo no que é entretenimento, a manhã e a noite, tem um registo que é próprio”, rematou.
É de salientar que Cláudio Ramos e Rui Oliveira tiveram um desentendimento há cinco anos e a ‘culpa’ foi de uns óculos de sol. Contudo, recorde-se, Cláudio fez questão de enviar um exemplar do seu livro, ‘O Rapaz’, ao marido de Manuel Luís Goucha.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram