Cláudio Ramos Envolve-se em discussão com Cinha Jardim e quase se deu uma ‘tragédia’

Cláudio Ramos “quase que foi parar ao hospital” após uma discussão com Cinha Jardim!

Não foi uma manhã fácil para Cláudio Ramos! O apresentador do Dois às 10 não aguentou e ‘explodiu’ com as críticas a Francisco Monteiro.

Porém, foi  nos bastidores que o ‘pior’ aconteceu… e que poderia ter um desfecho dramático. “Hoje tínhamos tido 40% de audiência se este intervalo tivesse sido gravado. Cláudio Ramos quase que foi para o hospital”, apontou Cristina Ferreira.

“Mas é por vossa culpa”, respondeu Cláudio Ramos. “Então quer dizer, tu é que fazes a asneira e a culpa é nossa?”, questionou a apresentadora. “A culpa foi da Cinha. Tu não vais dizer a razão da discussão”, destacou o anfitrião do matutino.

“Sou a palavra de muita gente”

“Tinha que dizer aquilo… eu sou a palavra de muita gente”, explicou Cinha Jardim. “Uma coisa é tu dizeres-me, que me podes dizer sempre tudo o que tu quiseres, porque já nos conhecemos há 40 anos, mas dizeres-me assim: ‘Cláudio, eu tenho isto, mas eu posso provar que tenho razão no que te estou a dizer’. Outra coisa é dizeres que alguém te disse”, destacou Cláudio Ramos.

“Mas alguém me disse, não foi alguém, foram centenas de pessoas”, justificou Cinha Jardim. “Então mentiram-te todas!”, atirou Cláudio Ramos. “Aquilo que eu ouvi da boca dele, ia-me dando uma coisa má”, alertou a comentadora.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS