Cláudio Ramos Explica porque Ana Catharina não saiu do ‘Big Brother 2020’ quando recusou nomear

Ana Catharina também não quis dar o seu voto numa das galas do ‘Big Brother 2020’, mas permaneceu no programa. Cláudio Ramos justifica o motivo.

Jacques Costa deixou o público e os restantes concorrentes do ‘Big Brother 2024’ em choque quando foi pedida para abandonar a casa mais vigiada do país, após recusar nomear alguém, quebrando uma das regras essenciais do programa.

A decisão da participante não-binária foi analisada no ‘Dois às 10’. Cinha Jardim recordou Ana Catharina, da edição de 2020, que também renunciou o voto numa das nomeações do formato. “Eu também fui da opinião que ela deveria ter saído”, apontou a socialite. “É uma regra, ela infringiu-a e tinha que vir embora. Na altura achei isso”, referiu Zé Lopes.

Leia mais: Ana Catharina revela ritual matinal: “Gozo diariamente”

“Sobre isso é preciso dizer uma coisa: a Catharina podia nomear homens e estávamos em Covid. Na altura, expulsar um concorrente era muito difícil porque estávamos em Covid e os concorrentes não podiam entrar na casa, ninguém podia ir à casa. Era muito difícil, fazes um programa de televisão e as coisas estão contadas”, explicou Cláudio Ramos.

De recordar que o apresentador conduziu essa mesma edição do reality show, sendo a primeira vez que se estreava num projeto deste tipo. “Como deves imaginar, qualquer pessoa que desrespeitasse a regra saía. No Covid era diferente“, defendeu.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS