Cláudio Ramos Prefere não ser convidado para o casamento de Cristina Ferreira: “Se houver uma pessoa que…”

Cláudio Ramos não esconde a vontade de ver Cristina Ferreira subir ao altar, mas prefere não ser convidado para o casamento. Descubra porquê!

Numa entrevista exclusiva à Nova Gente, Cláudio Ramos abordou a possibilidade do casamento de Cristina Ferreira com João Monteiro e revelou que preferia não ser convidado para o evento — e assim evitar a “obrigação” de oferecer um presente.

O apresentador garantiu que mesmo que receba um convite da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, não planeia oferecer algo ao casal, salvo uma possível contribuição para um presente em grupo.

A minha amizade é a minha presença, não dou presentes. Se houver uma pessoa que compre um presente em grupo e eu puder entrar, talvez, logo vejo. Mas gostava muito que ela casasse”, confessou.

Cláudio Ramos detalha convivência com Cristina Ferreira

Cláudio garantiu que a colega “está muito apaixonada” e “muito feliz” mas ele também. “Está muito feliz e ele também, porque eu vejo-o frequentemente”, disse.

“Eu tenho uma inveja… [risos] Digo-lhe isto muitas vezes, que tenho inveja, porque gosto que as pessoas estejam assim. Ela merecia que isto lhe acontecesse. E foi um pleno. Foi o gostarem na mesma intensidade e da mesma maneira. Eu acho que é uma história muito bonita. Gostava mesmo que eles casassem”, revelou.

Leia ainda: Cláudio Ramos faz balanço do ano e revela o que quer para 2025

Questionado se o romance trouxe um novo brilho à apresentadora, Cláudio destacou algo que Cristina costuma dizer: “Ela diz sempre: ‘Não estou mais feliz agora porque namoro. Estou bem, estou feliz, mas eu já era feliz’. Ou seja, a Cristina é como eu, nós não precisamos de uma pessoa para sermos felizes, mas, se tivermos alguém na nossa vida que nos acrescente, somos mais felizes. E gostava que ela casasse”, rematou.

Texto: Tiago Miguel Simões com Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS