Cláudio Ramos recebe bilhete anónimo e misterioso
Cláudio Ramos já regressou a casa, depois de uns dias de férias com a filha Leonor, e foi surpreendido com uma mensagem especial deixada no vidro do carro.
Cláudio Ramos regressou agora de férias e, durante a tarde desta segunda-feira, foi surpreendido com um bilhete no vidro do carro. «Saúde e paz, o resto o universo traz» foi a frase escrita, citação dita pelo apresentador da TVI no final de casa emissão do Big Brother 2020, na TVI.
«Ups! Deixaram-me um recado no carro. Não vá eu esquecer-me. Tenho a vida almofadada em afecto que me chega todos os dias e aos montes por muitos lados. Mesmo que não vos pareça, eu sou um coração mole. O coração é um músculo, como outro músculo qualquer e por isso tem que ser treinado, senão atrofia. Digamos que vocês são o meu PT do coração. Boa?», legendou no Instagram a imagem que mostra o bilhete assinado com a palavra «equipa».
«Para quando o regresso?»
Os fãs não perderam tempo e deixaram várias mensagens a Cláudio Ramos. «Já tenho saudades de o ver no grande ecrã. Para quando o regresso?», «O Big Brother não será a mesma coisa sem ti» e «Estou a ver a repetição do BB2020. Adoro-o! Fez um excelente trabalho! Que outros projetos venham, pois merecem que lhe deem valor pelo profissional que é!» são alguns dos exemplos.
Recorde-se que Cláudio Ramos foi afastado da condução do Big Brother – A Revolução, tendo sido substituído por Teresa Guilherme. Segundo foi avançado, esta decisão terá sido de Cristina Ferreira, que regressou recentemente à TVI como diretora de Entretenimento e Ficção e que assume funções já no início de setembro – mês em que estreia também o novo reality show.
Novos projetos na TVI
A NOVA GENTE avança que o projeto destinado a Cláudio Ramos, ou pelo menos um deles, passará por um formato de comentário social, há muito desejado para os lados de Queluz de Baixo.
Fonte próxima da estação contou à nossa revista que Cristina Ferreira já o teria comunicado a Cláudio Ramos e que este não terá ficado satisfeito: «Já antes de ir para a TVI, quando ele estava na SIC, queria deixar de ser comentador e evoluir. Aliás, foi com este objetivo, além do sonho que sempre teve, que aceitou apresentar o Big Brother. O Cláudio pediu várias vezes para sair do Passadeira Vermelha e acabar com o Contra Capa da SIC Caras».
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram