Cláudio Ramos revela hábito inédito: «Gosto da minha salsicha»

Cláudio Ramos revelou em direto uma curiosidade peculiar quando vai à feira da sua terra. A confidência do apresentador da TVI fez soltar gargalhadas em estúdio do programa “Dois às 10”. “Eu gosto da minha salsicha… não posso fazer nada”, disse.

Cláudio Ramos tem um hábito peculiar quando vai a uma feira. O apresentador da TVI revelou tudo no “Dois às 10”, da TVI, quando dois dos convidados do programa falavam sobre a sua empresa de cachorros com uma receita com quase 60 anos.

A certa altura, o apresentador da TVI confidenciou: “Eu não gosto de todas as salsichas, não sei o que é que lá metem. Quando vou às feiras, lá na minha terra, o que é que eu faço? Vou comprar um cachorro, mas levo a salsicha de casa, metem a minha”. Perante estas palavras, Cláudio deixou todos os presentes em estúdio a rir e garantiu: “É verdade!”.

Maria Botelho Moniz, que tinha conhecimento do hábito do colega ainda lhe pediu para não contar, mas no final da revelação também não conteve o riso e disse: “Acham isto normal? Vai com a caixinha de casa com a salsicha e depois a pessoa só lhe vende o pão…”. Cláudio Ramos afirmou que paga o mesmo e voltou a frisar: “Eu gosto da minha salsicha… não posso fazer nada”. Veja o momento aqui.

Cláudio Ramos emociona-se com história de amiga de infância

Recentemente, o apresentador esteve à conversa no “Dois às 10” com a amiga de infância, Margarida, carinhosamente tratada por Belinha, que contou a sua história de amor pelo padre da vila. Cláudio Ramos emocionou-se com as suas palavras e fez questão de ir à sua terra, Vila Boim, no Alentejo, assim que o programa terminou.

“A imagem do abraço nervoso e carinhoso da Margarida, que conheço desde que éramos crianças. Brincámos juntos. Estudámos juntos. Crescemos juntos… até ao dia em que, há 20 anos, a Margarida se apaixona pelo Padre Teotónio. Escolheram viver o seu amor. Sem pecados nem culpa”, revelou.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

LEIA AINDA

Joana Albuquerque apanhada pela PSP, desafia agente: «Multe-me» [vídeo]
Joana Albuquerque manifestou a sua revolta depois de ter sido apanhada a desrespeitar o dever de recolher obrigatório, a partir das 23h00, decretado pelo Governo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS