Cláudio Ramos revela por que não dorme a seguir às galas do Big Brother
Cláudio Ramos “nunca” dorme na noite de domingo para segunda-feira. A adrenalina de conduzir, em direto, a gala do “Big Brother” não o deixa descansar antes de, na manhã seguinte, apresentar o “Dois às 10”.
Cláudio Ramos não tem mãos a medir com a quantidade de trabalho que tem a seu cargo. Com a apresentação, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 13h00, do “Dois às 10“, e ao domingo à noite da gala do “Big Brother“, o comunicador tem pouco tempo para descansar. Numa sessão de perguntas e respostas com os seguidores no Instagram, Cláudio deu a conhecer os seus atarefados horários.
“Nunca trabalho menos de 12 horas durante quatro dias [da semana] e 15 horas nos outros três”, revelou o colega de Teresa Guilherme em “Duplo Impacto” e de Maria Botelho Moniz no matutino da TVI. Ou seja, a Cláudio Ramos não lhe sobra muito tempo para momentos de lazer, até porque acorda às seis da manhã “todos os dias da semana”.
A exceção é a noite de domingo para segunda-feira, durante a qual não “prega olho”. “Faço direta. Impossível dormir”, esclarece. É a adrenalina de estar cerca de três horas em direto que o faz não conseguir ir à cama. Na manhã seguinte, assume, não está “fresco nem fofo”, como afirma um dos fãs. “Estou é ainda com adrenalina”, aponta.
Tal como escreve a Nova Gente, este mês e meio de ritmo acelerado, para o qual nem sempre sabe onde arranja forças, está a deixar Cláudio Ramos “meio cansado” a nível psicológico. Vale-lhe o prazer de estar a apresentar dois formatos com que sempre sonhou.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
LEIA MAIS
Jornalista da SIC aceitou participar em ‘A Máscara’ para se «ridicularizar»
Siga a Impala no Instagram