Cláudio Ramos Revelado que apresentador tirou folga para evitar André Ventura
Cláudio Ramos afirmou, em 2019, que não gostava de André Ventura e ele respondeu-lhe à provocação. Ontem o deputado foi ao ‘Dois às 10’ e o apresentador tirou folga… mas à noite já estava a trabalhar de novo na TVI.
Cláudio Ramos falhou o ‘Dois às 10’, desta sexta-feira, 23 de fevereiro. Cristina Ferreira justificou dizendo que o apresentador “decidiu tirar uma folguinha” por “andar a trabalhar muito”. A coincidência, ou não, é que o comunicador faltou ao programa justamente no dia em que André Ventura, presidente do partido CHEGA, foi ao formato matutino da TVI.
É que, pelos vistos, a folga foi propositada para não estar à conversa com o político, segundo avança o ‘Correio da Manhã’. É que, já em 2019, no ‘Passadeira Vermelha’, Cláudio Ramos já tinha assumido que não gostava do deputado. “Eu não gosto do André Ventura, não gosto das coisas que ele diz, não gosto das coisas que ele defende. Acho que nos representa muito mal, representa muito mal as poucas pessoas que eventualmente podem ter votado nele. E acho até perigoso darmos este tipo de palco”, afirmou.
Na altura, André Ventura até chegou a atacar o apresentador nas redes sociais. “O inenarrável Cláudio Ramos disse hoje que eu sou um político muito perigoso e que não gosta de mim. Não te preocupes, Cláudio, também não fazes o meu género“.
Leia ainda: Cristina Ferreira manda farpas à SIC e a ‘culpa’ é de André Ventura
A verdade é que Cláudio Ramos tirou “folguinha” do ‘Dois às 10’ mas à noite, depois do Jornal Nacional, apresentou mais uma emissão especial do ‘Big Brother’.
Cláudio Ramos reage às desistências no ‘Desafio Final’
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram