Cláudio Ramos Sem tempo para descansar
José Eduardo Moniz confessou que a próxima edição do reality show será conduzida pelo apresentador, que é o anfitrião da atual Casa dos Segredos. Explicou ainda o que levou o canal a eleger o comunicador e não Cristina Ferreira.
A TVI já escolheu quem vai apresentar a próxima edição do Big Brother. A estreia deverá acontecer ainda durante o primeiro trimestre deste ano e será Cláudio Ramos a estar novamente de serviço. Em conversa com a nossa revista, José Eduardo Moniz explica o que levou a estação a eleger o comunicador. “É ele, porque vamos manter a lógica do ano passado, em que as coisas correram francamente bem”, justificou o diretor-geral do canal de Queluz de Baixo, referindo-se aos resultados das audiências de Big Brother – Desafio Final 2 e de Big Brother 2024, ambas conduzidas pelo comunicador.
“No ano passado, o Cláudio fez o Big Brother e as coisas correram bem. Não há razão nenhuma para não estar a repetir essa fórmula. Aliás, seria quase uma despromoção, coisa que não podemos fazer ao Cláudio, que tem trabalhado muito bem e que merece os maiores aplausos da nossa parte”, elogiou ainda Moniz, à margem da apresentação de novos programas e rubricas da CNN Portugal (ver páginas 58 e 59). O que isto significa é que o apresentador, que é o anfitrião de Casa dos Segredos – Desafio Final, atualmente em exibição, não vai ter tempo para descansar assim que esta edição terminar. Além disso, continuará a acumular os especiais de início de noite (durante a semana) e as galas de domingo dos reality shows com Dois às 10, matutino que conduz, de segunda a sexta-feira, ao lado de Cristina Ferreira.
Mais: José Eduardo Moniz refere que o objetivo da estação é “ter reality shows ao longo de todo o ano” e, “eventualmente”, Cláudio Ramos passará a ser o rosto fixo de Big Brother, enquanto Cristina Ferreira terá a seu cargo a Casa dos Segredos.
Leia tudo na edição da NOVA GENTE desta semana. Em banca.
Texto: ana filipe silveira; Fotos: NUNO MOREIRA E D.R.
Siga a Impala no Instagram