Cláudio Ramos Sem tempo para os amigos: “Vou pedindo paciência a algumas pessoas”
Cláudio Ramos não tem mãos a medir para tanto trabalho, uma vez que concilia o ‘Dois às 10’ todas as manhãs com o ‘Big Brother’. A vida pessoal está, para já, em segundo plano.
Cláudio Ramos está a viver uma fase feliz no que toca à carreira. O apresentador conduz o ‘Dois às 10’, todas as manhãs na TVI ao lado de Cristina Ferreira (enquanto Maria Botelho Moniz se encontra de licença de maternidade) e o ‘Big Brother – Desafio Final’. O único senão é a falta de tempo para a vida privada.
O apresentador confessa que tem “adiado” alguns momentos de lazer e de tempo com a família e amigos. E os horários complicados vão voltar a agravar-se em março, quando começar o novo ‘Big Brother’. “Estou focado em fazer um bom trabalho, e convencido que serei capaz. Foco, rigor e disciplica. Só tenho que ir pedindo paciência a algumas pessoas que nesta fase ficam sem segundo plano”, disse à ‘Boa Onda’.
“O foco é deixar para segundo plano o que não é prioridade”
Para o sucesso do seu trabalho, Cláudio Ramos não prescinde de manter certas rotinas. “Sou uma pessoa muito disciplinada, e continuo a acordar a um quarto para as seis da manhã todos os dias, a chegar ao estúdio às sete, onde estou uma hora sozinho em silêncio antes da reunião das oito com toda a equipa”, explicou. “Faço questão de manter estas rotinas porque me fazem falta e me ajudam na condução do programa. Como disciplinado que sou, mantenho os meus horários de treino, tendo uma boa alimentação sempre e beber muita água, que pode parecer uma coisa vaga, mas e essencial para o bem-estar e muitos se es-quecem. Nesta fase, em que o volume de trabalho é maior, o foco é deixar para segundo plano o que não é prioridade, adiar jantares com amigos, peças de teatro, idas ao cinema e não descuidar as horas de sono. Eu sou Escorpião, e tenho a disciplina muito dentro de mim, foi preciso reestruturar”.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram