Cláudio Ramos sobre a traição: «Aceito mais facilmente alguém que me trai fisicamente»
Cláudio Ramos falou com Cristina Ferreira sobre traição, no programa da manhã da SIC, e confessou que aceita melhor a traição física do que a emocional: «Ir para a cama é nada! É sexo, é corpo!».
Cláudio Ramos falou com Cristina Ferreira sobre traição, no programa da manhã da SIC, e confessou que aceita melhor a traição física do que a emocional. Durante a conversa, que decorreu esta quinta-feira, dia 25 de julho, o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira questionou os especialistas sobre o seguinte: «O que vos custa mais? Que o nosso parceiro passasse uma semana a beber café, a trocar mensagens, a ir ao cinema e a partilhar os problemas que tem na vida com outra pessoa do trabalho ou que fosse para a cama com ela?». De seguida, Cláudio continuou: «O que é que te custava mais? Este tipo de intimidade ou ir para a cama?», voltou a perguntar o apresentador, afirmando: «Ir para a cama é nada! É sexo, é corpo!».
LEIA DEPOIS
Comprar casa custa menos do que arrendar em todos os concelhos do país
Cláudio Ramos fala sobre um assunto polémico
De seguida, Cristina Ferreira pergunta: «Então tu aceitas esse tipo de traição?» e Cláudio Ramos responde sem hesitações: «Se me explicarem, aceito mais facilmente alguém que me trai fisicamente, do que alguém que eu venha a saber que está, há uma semana, a ir ao cinema e a trocar ‘intimidades’ e os problemas da vida com outra pessoa». Cristina Ferreira rematou: «A terapia da traição emocional é muito mais complicada do que a da traição física».
Também a psicóloga convidada que analisava o tema, Filipa Jardim da Silva, chama a atenção para a importância da revelação da traição e refere que, por vezes, o mais difícil para a mulher, não é a traição, mas a mentira.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 26 de julho
DIA DOS AVÓS | A Avó Veio Trabalhar e nós viemos com ela [vídeo]
Texto: Sofia Santos Cardoso com Redação WIN; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram