Cláudio Viana Expõe contrato da ‘Casa dos Segredos’: “Fazia tudo o que eles diziam”

Cláudio Viana acusa a produção do ‘Secret Story’ de manipulação e de o tentar levar “à loucura”.

Em declarações à TV 7 Dias, Cláudio Viana recordou a altura em que participou na ‘Casa dos Segredos – Desafio Final 2’, em 2014, nomeadamente quando tentou fugir ao trepar a parede do jardim, após dar um pontapé a Jéssica Maria. O ex-concorrente foi expulso do programa nessa noite por “comportamentos que não são admissíveis”.

“Eu já não estava bem lá dentro. Eu pedi para sair várias vezes e não me deixaram, por isso decidi trepar a parede. Na altura, eu percebi que me queriam aguentar mais uma noite. Meteram-me no quarto secreto para o pessoal também cá fora ficar a pensar no que ia acontecer… Eu digo que eles eram uma grande equipa de psicólogos porque eles sabiam que eu precisava de uma consulta, mas nunca fui acompanhado”, justificou.

“Eles queriam mesmo levar-me à loucura”, acusou. O personal trainner foi ainda mais longe e expôs as atitudes manipulatórias da produção. “Deram-me um contrato na véspera de eu entrar na casa, com cerca de 300 páginas. Eu fazia tudo o que eles diziam, eu era um menino”, revelou. Recorde AQUI o momento polémico de Cláudio Viana.

Ex-‘Secret Story’ retido no aeroporto com suspeitas de ser narcotraficante

Leia mais: Cláudio Viana – Ex-‘Casa dos Segredos’ impedido de ver o filho: “Quero pedir-te desculpa”

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS