Cláudio Viana Retido no aeroporto suspeito de ser narcotraficante: “Foi um alerta que puseram…”
Cláudio Viana dormiu no Aeroporto Internacional El Dorado, na Colômbia, por suspeitas de ser narcotraficante.
Cláudio Viana viveu horas de verdadeiro terror no Aeroporto Internacional El Dorado, na Colômbia. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ ficou retido após terem feito queixa sobre ele, acusando-o de ser narcotraficante.
Esta terça-feira, 30 de janeiro, Cláudio Viana partilhou com os fãs o que estava a viver. “Não sei o que dizer, agora estou mais calmo, mas já estive um pouco nervoso. Quando disseram que tinha de ser deportado imediatamente para o meu país, fiquei sem saber o que dizer, como devem imaginar”, começou por afirmar.
O emigrante revelou que estava a ser tratado como um “traficante”. “Estas situações não são nada fáceis… já tirei fotos de frente e de lado. Fui à casa de banho e vieram comigo dois polícias armados, como se eu fosse um traficante e fosse à casa de banho buscar alguma coisa para me safar”, revelou.
Tudo não passou de um susto e Cláudio Viana já está em liberdade e explicou o que aconteceu. “Já estou cá fora e já tenho o meu passaporte. (…) Passei a noite numa sala como se fosse um cidadão perigoso para a sociedade. Foi um alerta que puseram nos meus dados como se fosse um narcotraficantes que andava a viajar de um lado para o outro e andava a sobreviver nesse estilo”, afirmou.
Cláudio Viana retido no aeroporto com suspeitas de ser narcotraficante
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram