Comentadores «ao ataque» com Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho foi detido este domingo, 11 de novembro, e marcou presença, esta terça-feira, no tribunal do Barreiro. Os comentadores já falam do caso do momento e não chega a conclusão nenhuma
A detenção de Bruno de Carvalho aconteceu este domingo, 11 de novembro, e, apenas dois dias depois, os comentadores portugueses já estão ao «ataque». Foram já vários os espaços televisivos desportivo que abordaram o tema. No entanto, as opiniões divergem sobre se a detenção fez ou não sentido.
No programa Prolongamento da TVI24, Pedro Guerra, Pedro Proença e Manuel Serrão comentaram o caso.
Pedro Guerra concorda com as medidas de justiça aplicadas, considerando legítima a detenção, uma vez que poderia existir perigo de fuga. «O que iriam dizer se Bruno de Carvalho tivesse fugido? Nestas coisas é preciso ter cuidado e serenidade», esclarece, garantindo que não está a «defender nada».
Já Pedro Proença considera que a detenção ao domingo só se justifica se existirem indícios de perigo de fuga. «Só compreendo esta necessidade de cumprir esta diligência a um domingo, naquele contexto, com a própria família do detido em casa havendo aqui o perigo de fuga», terminou.
«Não é só dizer que houve esta detenção, isso já todos percebemos»
Siga a Impala no Instagram