Conceição Queiroz | Como a jornalista da TVI enfrenta a pandemia
Conceição Queiroz está na linha da frente, na TVI, a informar os portugueses sobre o que se passa no país e no mundo. Mas enfrenta esta batalha de consciência tranquila: «Nunca deixei de abraçar ou de beijar».
Conceição Queiroz é um dos rostos da TVI que tem dado a cara pelos principais serviços de notícias do canal. Semana sim, semana não, a jornalista dá a conhecer aos portugueses o que se passa no nosso país e no mundo, nesta batalha que travamos contra a pandemia do coronavírus. Conceição enviou-nos uma mensagem em vídeo e garante que está a cumprir todas as regras de segurança impostas pelo governo. E ainda revela a razão de, mesmo nestas condições, consegue sentir alguma felicidade interior.
LEIA DEPOIS
Como fazer uma máscara em menos de minuto [vídeo]
Conceição Queiroz sente-se feliz e nunca deixou de »abraçar ou beijar»
«Posso dizer que me sinto feliz, porque, olhando para trás, nunca deixei de abraçar ou beijar quem eu quis, ou cumprimentar as pessoas com um grande abraço. Essa sensação é maravilhosa. Sei de outras pessoas que lamentam hoje profundamente o facto de não serem assim espontâneas, de não serem do toque, de não abraçarem, beijarem. Hoje sentem falta disso.»
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.
LEIA MAIS
Cristiano Ronaldo: 5 pormenores do pequeno-almoço em família
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Impala no Instagram