Irmã de Constança Braddell tatua homenagem: “No sangue, no coração e agora na pele”
A irmã de Constança Braddell fez uma homenagem em homenagem à jovem que morreu, no passado domingo, aos 24 anos. “Tinha-te prometido há uns dias, quando ainda estávamos juntinhas, e aqui está ela”, escreve.
A irmã de Constança Braddell fez uma tatuagem de homenagem à jovem de 24 anos, que morreu no passado domingo, 11 de julho, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Vera Salvador Marques inscreveu o nome de Constança num braço, onde acrescentou ainda a palavra inglesa “hope” (esperança, em português). “No sangue, no coração e agora na pele. Tinha-te prometido há uns dias, quando ainda estavamos juntinhas, e aqui está ela”, escreveu a irmã de Constança Braddell nas redes sociais, mostrando fotografias das tatuagens.
O caso de Constança, que sofria de fibrose quística, tornou-se público quando a própria fez um apelo desesperado, no início deste ano, para ter acesso a um tratamento inovador em Portugal. No dia da sua morte, Vera desabafou nas redes sociais. “Esta é a cara da coragem, da luta e da persistência. E eu sou a irmã que nunca aceitou que ela fosse apenas uma irmã, a Constança é e será sempre a luz da minha vida, my Baby… my first born child [“o meu bebé, a minha primeira filha”, em português]”, contou.
“A Constança adorava viver e nunca abdicou das suas convicções, de semblante rebelde e delicado ao mesmo tempo. A gratidão que tinha por todos vós era imensurável e nós também pois acreditaram até ao fim na nossa/vossa Constança. A nós, família, só nos resta a constatação de que hoje o nosso puzzle ficou incompleto para sempre”, acrescentou.
Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram