“Bombas” de Cristiano Ronaldo apanhadas em Portugal. Segurança conduzia carro de 8 milhões

Tudo indica que tenham sido os seguranças de Ronaldo, os gémeos Sérgio e Jorge Ramalheiro, a conduzir as viaturas, avistadas em Monsanto. Português estará mesmo a mudar-se para a Quinta da Marinha.

Depois de se ter sabido que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão a contratar staff para a sua mansão da Quinta da Marinha, em Cascais, há mais uma razão para desconfiar que o astro português pode estar mesmo a mudar-se para Portugal.  Duas das muitas “bombas” de Cristiano Ronaldo foram avistas em circulação nas estradas portuguesas, como um internauta partilhou no grupo público de Facebook Car Spotting Portugal.

Cristiano Ronaldo recorda morte do filho: “A minha família é tudo para mim”
Cristiano Ronaldo acusa Manchester United de falta de empatia no momento da morte do filho e diz-se magoado por dirigentes do clube terem duvidado de si durante internamento da filha (… continue a ler aqui)

Tratam-se de dois carros especiais da vasta coleção de CR7. Um deles é o Bugatti Centodieci, com um valor de oito milhões de euros, só existindo dez em todo o mundo. O outro foi o presente que Georgina Rodríguez ofereceu a Ronaldo quando este fez 35 anos. Falamos de um Brabus 800. modificado na base do Mercedes classe G 63 AMG, com 585 cv de potência, que terá custado qualquer coisa como 219.450 euros. Este veículo foi recebido pelo jogador quando vivia em Turim, ao serviço da Juventus, e por isso, tem matrícula italiana.

Bugatti Centodieci tem um valor de oito milhões de euros

Não é possível saber-se para onde iam os bólides, que foram avistados em Monsanto, mas, nas imagens que circulam online, percebe-se que no volante do Bugatti segue um dos seguranças de Cristiano Ronaldo, um dos gémeos Sérgio e Jorge Ramalheiro, dois PSP’s, que deixaram a polícia para tratarem da segurança de CR7. Veja o vídeo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS