Cristiano Ronaldo chora ao recordar o pai: «Ele não vê o quão longe cheguei»
Cristiano Ronaldo deu uma entrevista exclusiva ao jornalista britânico Piers Morgan, no programa Good Morning Britain, e emocionou-se ao ver imagens inédita do pai, que faleceu em 2005
Cristiano Ronaldo emocionou-se ao ver imagens inéditas do pai, José Dinis Aveiro, falecido em setembro de 2005, durante uma entrevista para o programa Good Morning Britain. O internacional português não conteve as lágrimas ao ver um vídeo em que o pai expressava o orgulho pelos êxitos do filho. «Não esperava chorar. Nunca tinha visto este vídeo. É incrível», disse, emocionado.
LEIA DEPOIS
Ronaldo faltava muito às aulas. Mas tem uma explicação
‘He doesn’t see me receive awards.’
In an emotional interview, @Cristiano breaks down in tears over the loss of his late father and the fact that he never got to witness his son’s success.
Watch the full interview on @ITV on Tuesday at 9pm.@piersmorgan | #GMB pic.twitter.com/LybbJn31VR
— Good Morning Britain (@GMB) September 16, 2019
«A minha tristeza é ser o número um e ele não ver nada. Ele não me vê a receber os prémios, não vê o quão longe cheguei. A minha mãe, os meus irmãos, até o meu filho… todos eles veem, mas ele não vê nada», lamenta Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo fala do caso em que é acusado de violar modelo
O jogador da Juventus falou ainda sobre o caso em que é acusado de violar a modelo Kathryn Mallorga. «É algo que te faz sentir muito mal. Um dia estava em casa com a minha noiva, na sala, e as notícias começaram a falar sobre Cristiano Ronaldo, que tinha feito isto e aquilo. Ouvi os meus filhos a descerem as escadas e mudei de canal porque me dava vergonha», revela.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR
LEIA MAIS
Dador de esperma processado por ter 12 filhos com autismo
Previsão do tempo para terça-feira, 17 de setembro
Siga a Impala no Instagram