Cristiano Ronaldo Comete lapso ao evocar nome dos filhos na cerimónia dos “Globe Soccer Awards”
Cristiano Ronaldo, após receber o prémio de Jogador do Século, comete lapso durante o seu discurso na cerimónia dos “Globe Soccer Awards”. O futebolista internacional apenas evocou o nome de três filhos, ficando um dos herdeiros de fora.
Cristiano Ronaldo, no discurso proferido durante a gala Globe Soccer Awards, quis agradecer não só a todos os clubes onde jogou como à sua família pela honra de receber o prémio de Jogador do Século XXI, neste domingo, dia 27 de dezembro, no Dubai. Porém, o internacional português cometeu um lapso. Ao nomear os elementos da família, apenas referiu “três filhos”, enquanto tem quatro.
“Obrigada a todas as pessoas que votaram em mim, aos meus colegas, aos clubes onde joguei, à seleção nacional, à minha família, aos meus amigos, e em especial aos meus três filhos e à minha namorada. Eles estão sempre lá para mim e motivam-me sempre a ser melhor”, disse. E continuou: “À minha mãe, às minhas irmãs, ao meu pai [que já faleceu] e ao meu irmão… Para mim, é uma grande honra”.
Siga a Impala no Instagram