Cristiano Ronaldo terá pago 12 milhões para ficar com Cristianinho
Para concretizar o sonho de ser pai e ficar com a custódia total, Cristiano Ronaldo terá aberto os cordões à bolsa e pago cerca de 12 milhões de euros. Saiba mais detalhes sobre a barriga de aluguer do filho mais velho.
Foi em 2009 que Cristiano Ronaldo decidiu que queria ser pai e, para isso, avançou com uma barriga de aluguer. O jogador internacional português, que tem estado ‘debaixo do fogo’ após as declarações polémicas que proferiu a Piers Morgan, terá pago cerca de 12 milhões de euros para garantir a custódia total de Cristianinho Jr, hoje com 12 anos. “Ele pagou quase o que ganhava num ano de ordenado [cerca de 13 milhões de euros], mas valeu a pena”, avançou o jornal The Sun. Além disso, o madeirense terá confidenciado com um amigo: “Foi o dia mais caro da minha vida”.
Segundo a mesma fonte, o craque português ficou a “custódia exclusiva” da barriga de aluguer contratada nos Estados Unidos da América. Contudo, CR7 só deu a conheceu ao Mundo que a família tinha aumentado em julho de 2010, sendo o Cristianinho Jr. o seu único herdeiro direto, na altura. Durante esse período, Cristiano Ronaldo já namorava com a modelo Irina Shayk, mas foi com a avó, Dolores Aveiro, com quem o menino criou uma ligação muito forte.
“Ela tem uma data de netos, mas o Cristianinho é especial”
“A partir do momento em que o Cristianinho vem, ela começa a saber o que é amar. Ela é apaixonada pelo Cristianinho. Com ele, ela aprendeu. Já vejo mais mágoa de não estar com ele… Ela tem uma data de netos, mas o Cristianinho é especial. Foi ela que o criou”, disse Elma Aveiro a Manuel Luís Goucha durante uma entrevista cedida à TVI para o formato “Goucha”.
Pouco mais se sabe sobre a identidade da mãe do filho mais velho de Cristiano Ronaldo, os contornos em que terá sido concebida a criança e outros detalhes sobre o processo da custódia exclusiva obtida pelo capitão da Seleção Nacional, que também é pai dos gémeos Eva e Mateo. Com a chegada de Georgina Rodríguez à vida de CR7, a argentina ‘adotou’ as crianças como suas e é mãe de Alana Martina e a Bella Esmerallda. Para já, após ter chorado a morte do gémero Ángel, o futebolista não quer mais filhos, mas no futuro “pode acontecer”.
Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais
Suzy Cortez, antiga Miss Bumbum, aquece Mundial do Qatar
Suzy Cortez não quis deixar em claro o pontapé de saída do Mundial 2022 e presenteou os seguidores com uma sequência de fotos repletas de sensualidade. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram