E depois do Qatar? Cristiano Ronaldo prepara regresso à cidade “onde encontra paz”

Ainda que com o futuro profissional em aberto, Cristiano Ronaldo já tem destino para os pertences que tem na mansão de Manchester e está a mudar tudo para a cidade “onde encontram paz”.

Cristiano Ronaldo está a dar cartas no Mundial do Qatar, ao serviço da Seleção Nacional, e tem sido a namorada, Georgina Rodríguez, a acompanhar as mudanças e a tratar de desocupar a casa onde viveram em Manchester desde o início da época desportiva. E já se sabe para onde é que o casal está a transportar os pertences. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, a modelo e CR7 vão ficar instalados no luxuoso bairro de La Finca, em Madrid, onde mantêm ainda uma mansão. “A cidade onde nasceu o amor e onde encontram paz”, lê-se na publicação. Isto enquanto Cristiano Ronaldo mantém o futuro em aberto, depois de ter rescindido por mútuo acordo com o Manchester United após a polémica entrevista que deu a Piers Morgan. De acordo com a publicação, o craque não quer voltar a pôr os pés em Manchester quando regressar do Mundial, uma vez que não há clima para estar em Cheshire depois do que disse na entrevista. Gio, que até agora ainda não viajou para o Qatar, está a tratar de tudo. Os carros de Cristiano Ronaldo, por exemplo, já foram retirados da moradia e transportados por camiões.

Leia depois
Cristiano Ronaldo emociona-se antes do jogo de Portugal começar (… continue a ler aqui)

Georgina veste-se com notas

Georgina Rodríguez é apaixonada por moda, como fez questão de frisar várias vezes no seu documentário da Netflix, ‘Soy Georgina‘, e a verdade é que tem captado a atenção de inúmeras marcas. Este fim de semana ‘incendiou’ a sua página de Instagram ao partilhar um conjunto de imagens, num casino, onde surge com um guarda-roupa ousado e arrojado. Trata-se de um vestido e de umas botas que vão até acima do joelho, tudo com o mesmo padrão: notas. É um conjunto da marca de luxo Vetements. Só o vestido é à venda por 2390 euros e as botas por 1350 euros. Ou seja, a namorada de Cristiano Ronaldo deu que valor com um conjunto de 3740 euros, aos quais depois se junta o valor dos acessórios de luxo, como a mala da Hermés, que está disponível apenas por encomenda para um número restrito de clientes. Veja as imagens aqui.

Ronaldo para 6 mil por empregado

Cristiano Ronaldo tem o futuro em aberto depois da rescisão por mútuo acordo com o Manchester United, anunciada dia 22 de novembro, e está já a preparar tudo para passar mais tempo em Portugal. Com as obras da mansão que está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais, quase concluídas, o futebolista já começou a tratar do staff para acompanhar a sua família. Depois de ter sido revelado que CR7 estaria disposto a tudo para ter os melhores profissionais e que não se importaria de pagar ordenados acima da média, agora, o jornal ‘ABC’ publica os valores.

Cristiano Ronaldo está à procura de quatro funcionários, um mordomo, um cozinheiro e duas empregadas, e está disposto a pagar 6 mil euros por cada um. Os funcionários terão que apoiar as necessidade da família e garantir a limpeza e bom funcionamento da mansão, que tem 1 hectare de terreno e 2700 metros quadrados de construção. Além disso, terão que assinar um acordo de confidencialidade. O jogador da Seleção e a namorada, Georgina Rodríguez, têm acompanhado a evolução da obras. A mansão tem um vasto espaço exterior, com piscina e vários campos desportivos, e tem todas as comodidades, como ginásio, sala de massagens, piscina interior e sala de cinema. Leia mais aqui.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS