Cristiano Ronaldo sob investigação após atirar telemóvel de fã

Momento em que Cristiano Ronaldo alegadamente atira objeto de um adepto para o chão no final do jogo em Goodison Park circula por toda a Internet e fez com que uma investigação fosse iniciada.

Cristiano Ronaldo sob investigação após atirar telemóvel de fã

Cristiano Ronaldo protagonizou um momento polémico no final do jogo deste sábado, dia 9 de abril, em Goodison Park. A reação do internacional português no final da partida entre Manchester United e Everton, em que os red devils foram derrotadas para a Premier League, foi captada num vídeo e está a dar que falar. Nas imagens, durante o trajeto do relvado aos balneários, vê-se a mão de Cristiano Ronaldo a gesticular contra o que parece ser o telemóvel de um adepto da equipa do Everton que o filmava, levando o objeto a cair no chão.

O referido fã apresentou queixa e, na rede social Twitter, o grupo britânico Sky Sports News avança que o Manchester United Football iniciou uma investigação sobre o incidente, na qual Cristiano Ronaldo poderá ser castigado. O jogador já recorreu às redes sociais para fazer um pedido de desculpas público e acabou também por fazer um convite especial ao adepto. “Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos conturbados como aquele que estamos a passar. Ainda assim, devemos ser sempre respeitosos, pacientes e temos de dar o exemplo para todos os jovens que adoram o jogo. Quero pedir desculpa pelo meu momento de fúria e, se possível, convidar o adepto para ver um jogo em Old Trafford como sinal de fair play e desportivismo” pode ler-se.

Texto: Carolina Sousa;
Imagens: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS