O que vai fazer Cristiano Ronaldo depois de pendurar as chuteiras? CR7 responde
Cristiano Ronaldo vê-se a escrever um livro e a “ajudar as pessoas”. Mas para isso, sabe, que tem de melhorar o inglês. “Eu quero melhorar o meu inglês. Tenho de melhorar”.
Em conversa com Piers Morgan, Cristiano Ronaldo avançou que se quer “retirar aos quarenta anos”. Mas o que vai fazer o capitão da seleção nacional após pendurar as chuteiras? Ele respondeu! No decorrer da segunda parte da polémica entrevista, Ronaldo falou sobre o facto de ter conhecido o autor do livro, As 12 Regras para a Vida, Jordan Peterson. CR7 diz ter lido o livro e adianta que no futuro quer também escrever a sua própria obra: “Porque não? Eu quero educar, não só a minha família, como os meus fãs. Como sabe, tenho milhões de fãs. No futuro, quero fazer um livro… para ajudar as pessoas a atingir longevidade”, disse ao jornalista britânico.
Leia depois
Cristiano Ronaldo: “A minha filha mais nova teve bronquite. Ficou uma semana no hospital” (… continue a ler aqui)
Para isso Cristiano Ronaldo, afirma saber onde tem de melhorar. “Eu quero melhorar o meu inglês. Tenho de melhorar, fazer mais entrevistas”. Foi neste momento que Piers elogiou o inglês do jogador, que diz ter melhorado desde a última vez que o entrevistou, em 2019. Ao que o namorado de Georgina Rodríguez respondeu: “Tenho de melhorar, eu sei. E quero melhorar. Vejo-me, quando estiver retirado, a falar para milhões de pessoas, a dar conselhos de como ser um jogador profissional, a atingir a longevidade. Não sou psicólogo, mas passei por muitas, muitas coisas”, explicou. “Acho que sou um exemplo e quero ajudar as pessoas, se quiserem a minha ajuda. Especialmente, para os mais jovens”, concluiu.
Texto: tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e DR.
Siga a Impala no Instagram