Cristina Caras Lindas: «O que será que faço errado para não conseguir ter um programa?!»
Cristina Caras Lindas fez um desabafo insólito a lamentar o seu afastamento do pequeno ecrã.
Cristina Caras Lindas, de 57 anos, recorreu às redes sociais para fazer um desabafo insólito. A apresentadora, que na década de 90 fez muito sucesso nos pequenos ecrãs, questionou na página Facebook o porquê de não conseguir regressar à televisão.
Cristina Caras Lindas usou o programa que teve na TVI, Caras Lindas, em 1999, para lamentar o seu afastamento da caixa mágica. «O que será que faço errado para não conseguir ter um programa?!», perguntou no longo texto partilhado.
«Nunca esquecerei as mil histórias que por mim passaram nem as pessoas maravilhosas que comigo se cruzaram… Dava tudo para ter uma programa apenas para fazer gente feliz. A Televisão ainda consegue mudar muitas vidas e ser útil. Basta ter quem queira lutar por formatos a pensar num FINAL FELIZ. A minha vida é uma Lua cheia de saudades de tudo! Nunca entenderei Só sei que esta tristeza é minha companheira. Boa sorte», recordou.
Esta não é a primeira vez que Cristina Caras Lindas faz este tipo de publicações nas redes sociais. No mês de agosto, a apresentadora já tinha questionado que nunca iria «entender» o afastamento «de uma estação que nasceu» consigo, referindo-se à estação de Queluz de Baixo.
A vida depois do coma
Em exclusivo à Nova Gente, a ex-apresentadora conta os pormenores da sua doença, depois de ter contraído gripe A, e faz ainda um balanço da vida após três meses em coma. Cristina Caras Lindas revela ainda as mágoas, as inimizades na televisão e o desejo de voltar ao contacto com o público.
Leia outras notícias em destaque
Bebé de 10 meses pesa 30 quilos
Homem com doença rara encontra o amor
Siga a Impala no Instagram