Cristina Ferreira: “A partir dos sete anos comecei a ir ao cemitério com a minha mãe”
Cristina Ferreira revela que a partir dos sete anos começou a frequentar com regularidade o cemitério.
Cristina Ferreira surpreendeu esta segunda-feira, 27 de abril, ao revelar que começou a frequentar o cemitério aos sete anos. A explicação da morte às crianças foi um dos temas abordados n’O Programa da Cristina, tema assunto complicado que, segundo a apresentadora, nunca lhe fez confusão. Até porque, desde tenra idade, aprendeu a lidar com a ‘partida’de forma natural.
«A partir dos sete anos comecei a ir ao cemitério com a minha mãe. Todas as semanas eu ia com ela ao cemitério, portanto, acho que tive aqui uma relação com a partida um bocadinho mais suave», confessa.
A comunicadora da SIC admitiu ainda que a progenitora sempre foi uma pessoa muito assídua naquele espaço e que agora, estando impedida de lá ir devido à pandemia do Covid-19, sente que está em falha para com aqueles que já partiram. «A minha mãe precisa, aliás, uma das coisas que lhe está a fazer mesmo confusão é não poder ir ao cemitério. Os cemitérios estão fechados e ela precisa daquele cuidado para com os dela. Ela sente que está em falha para com eles», conta.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram