Cristina Ferreira A resposta às críticas após luta judicial contra a SIC: “Nem que…”
Cristina Ferreira foi a primeira convidada do programa ‘CNN Entrevista’ e não deixou nada por dizer!
Numa altura em que Cristina Ferreira está nas ‘bocas do mundo’ devido à bruma íntima que lançou com o nome ‘Pipy’, a apresentadora concedeu uma entrevista a André Carvalho Ramos no novo programa da CNN, ‘CNN Entrevista.
Com a transparência que lhe é carecterística, Cristina abriu o jogo sobre a sua carreira e abordou alguns momentos decisivos e polémicos, como a mudança da SIC para a TVI. Contudo, a atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI garantiu que não alteraria uma única vírgula no seu trajeto.
“(…) Para algumas pessoas, foi um erro tremendo a minha passagem da SIC para a TVI, na altura em que vim. Mas, para mim, não foi. E há uma frase que usei várias vezes quando depois houve o processo em tribunal e com os valores que eram avançados na imprensa. Disse muitas vezes, inclusivamente nos olhos até de pessoas que me amam profundamente: ‘Nem que tivesse ficado sem nada. Aquela foi a minha escolha.’“, contou.
Será que os portugueses conhecem o cheiro do ‘Pipy’?
Vale lembrar que a comunicadora saiu da TVI, em 2018, e mudou-se para a SIC. Porém, bastaram apenas dois anos para que quisesse retornar à estação de Queluz de Baixo, algo que acabou por fazer rompendo unilateralmente o contrato que a ligava à estação de Paço d’Arcos até 2022.
Cristina aproveitou por comprar essa situação com a saída de Ruben Amorim do Sporting Clube de Portugal, em novembro de 2024.
Leia ainda: Cristina Ferreira abre o jogo sobre algo que nunca abordou em televisão: “Sou de uma família de…”
“Pensei muito nas reações e naquilo que foi dito a um homem, no futebol, que decide quebrar um contrato no local onde toda a gente dizia que ele estava a ser incrível. E ele muda. E elogiaram esta decisão. E quantas pessoas disseram isso em relação a mim? Muito poucas. Nessas alturas, notam-se as diferenças em relação a áreas da sociedade e entre ser homem e mulher”, destacou.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram