Cristina Ferreira Aponta ‘motivo’ para separação de Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera
Cristina Ferreira confessou estar “muito triste” com a notícia da separação de Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera.
Chegou ao fim o romance (discreto) de Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera. Dois anos depois, e sempre longe das luzes da ribalta, a apresentadora e o toureiro espanhol seguem agora caminhos separados, segundo avançou a revista ¡Hola!.
Se para uns a notícia passou despercebida, para outros foi uma surpresa… que receberam até com alguma tristeza. Cristina Ferreira foi uma das personalidades que não escondeu, durante a emissão desta quinta-feira do Dois às 10, que ficou “muito triste”.
Leia ainda: Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera – O primeiro sinal de que algo não estava bem na relação: “Ele até pôs…”
“Não gostei da notícia da Maria Cerqueira Gomes. Estou mesmo a falar a sério. Fiquei [triste] por ela, porque gosto muito dela, porque quero muito a felicidade dela. Se ela está melhor assim, perfeito. É isso que interessa. Claro que agora vai haver aí todo um circo montado”, disse.
A ‘patroa’ da TVI ainda foi mais longe e apontou o que pode ter ditado o fim da relação: “Apesar de eles se encontrarem algumas vezes, porque a vida permitia, o que é certo é que um estava em Espanha e o outro estava aqui [em Portugal]”.
Trailer do documentário de Maria Cerqueira Gomes
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram