Cristina Ferreira Apresentadora e Nuno Santos em desacordo por causa de Teresa Guilherme
Cristina Ferreira chamou Teresa Guilherme para apresentar o Big Brother – A Revolução e dispensou Cláudio Ramos da condução do mesmo programa. Nuno Santos não gostou.
Nuno Santos conseguiu, no início deste ano, fazer com que Cláudio Ramos trocasse a SIC pela TVI. O diretor-geral do canal de Queluz de Baixo deu-lhe a condução da edição comemorativa dos 20 anos do Big Brother e 20 mil euros mensais (valor ao qual acrescerá um tanto por projetos especiais), além de um contrato de três anos. No entanto, o apresentador foi afastado da próxima edição do reality show. Uma decisão tomada por Cristina Ferreira que apanhou não só Cláudio de surpresa como o próprio o Diretor-Geral da estação.
A nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI chamou Teresa Guilherme para ser anfitriã de BB – A Revolução, cuja estreia está agendada para setembro. O regresso da rainha dos reality shows ao pequeno ecrã custará ao canal 5 mil euros por cada gala em direto, avançou a TV Mais, o que significa que, no final, Teresa amealhará cerca de 100 mil euros. Os valores terão deixado Nuno Santos revoltado.
Siga a Impala no Instagram