Cristina Ferreira revela significado especial do nome que a mãe lhe queria dar
Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para revelar o nome que a mãe lhe queria dar, bem como o significado especial associado à denominação: “Também era capaz de ter razão”.
A mãe de Cristina Ferreira queria batizá-la de Gerusa. Isso já a apresentadora da TVI havia revelado anteriormente, mas esta segunda-feira, dia 11 de julho, voltou a falar no assunto para partilhar com os fãs não só o significado do seu atual nome, como também do que a progenitora lhe queria dar ainda em bebé.
“O meu pai sabia o que estava a fazer quando escolheu o meu nome”, começou por escrever Cristina Ferreira num instaStory, ferramenta do Instagram, exibindo o que o termo reflete sobre si. Depois, a também diretora de Entretinimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo publicou um texto com a explicação do significado da designação Gerusa. “A minha mãe queria que eu fosse Gerusa. Também era capaz de ter razão”, lê-se na legenda de uma imagem com a seguinte mensagem: “Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço físico”.
Siga a Impala no Instagram