Cristina Ferreira Arrasada em direto por Rui Oliveira: “Há-de nascer a primeira Cristina que me vá calar”

O marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, arrasou Cristina Ferreira em direto e não deixou nada por dizer. “Ela tem esse princípio de calar as pessoas só que, na realidade, nem todos podem ser calados”, disse o rosto da CMTV. Saiba tudo!

Cristina Ferreira escolheu o colega e amigo de longa data, Manuel Luís Goucha, para encerrar um ciclo da sua vida profissional: a Revista Cristina. A entrevista foi, no entanto, marcada por um momento inesperado quando o nome de Rui Oliveira, marido do apresentador, surgiu na conversa. A ‘patroa’ da TVI não poupou críticas e não teve meias palavras.

“Acho que, neste momento, o Rui está muito bem no programa da manhã. Porque o Rui é um homem sem filtro. Diz tudo”, elogiou Manuel Luís. “E quando ele diz aquilo que te apetece calar? Porque diz muitas asneiras”, retorquiu Cristina Ferreira. “Às vezes digo-lhe: ‘Não era necessário’. Mas pronto, quero lá saber. Sinto que o Rui tem aquilo a que se chama ‘costas quentes’. Não tem nada a perder. Não precisa daquilo, está ali a divertir-se“, defendeu.

E às vezes não mede aquilo que diz…“, voltou a apontar Cristina Ferreira. E Manuel Luís Goucha… voltou a defender o marido! “É um direto. Nós medimos, temos filtros. Medimos mais ou menos. Agora, ele também está naquela fase inicial e as pessoas gostam dele por isso. Claro que também há quem não goste dele por isso, mas há quem não goste de nós. Tudo bem”, assegurou.

Rui OIiveira deixa rasgados elogios a Manuel Luís Goucha

No formato matutino que apresenta na CMTV, ‘Manhã CM’, Rui Oliveira fez questão de deixar um ‘recado’ à apresentadora da estação de Queluz de Baixo na manhã desta segunda-feira, dia 9 de dezembro.

“Ela tem esse princípio de calar as pessoas só que, na realidade, nem todos podem ser calados. Só os que estão submetidos à pressão dela ou à questão de ter uma cunha ou ter um tacho podem estar ali submetidos à pressão dela e calarem-se. Muitos há que se calam, mas eu, oh minha filha, há de nascer a primeira Cristina que me vá fazer calar”, começou por dizer.

“(…) Na realidade, por exemplo, quem se submeteu a uma pressão foi, por exemplo, ela na gala porque eu, enfim, não acredito muito que ela quisesse ficar na ‘Gala dos Sonhos’ até ao final. Portanto, ela só foi obrigada a ficar ali e, mais uma vez, prova que na realidade não é pessoa de palavra, de assumir a sua atitude. Porque se fosse eu e não quisesse ficar, não ficava. Eu não fico onde não quero”, continuou.

E deixou uma garantia: “(…) Naturalmente, isso não me faz mossa porque eu sou o que quero ser, eu não sou aquilo que as pessoas querem que eu seja”.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS