Cristina Ferreira defende primeira-ministra da Finlândia após vídeos polémicos
Cristina Ferreira mostrou-se solidária com Sanna Marin, depois de terem sido divulgados uns vídeos nos quais primeira-ministra da Finlândia surge a dançar
Regressada de férias, Cristina Ferreira mostrou-se solidária com Sanna Marin, depois de terem sido divulgados uns vídeos nos quais primeira-ministra da Finlândia surge a dançar numa festa privada. A líder do Executivo finlandês, de 36 anos, foi alvo de várias críticas e garantiu, após a oposição ter pedido para serem feitos testes de despiste de drogas, não ter consumido nada além de bebidas alcoólicas. A diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo não ficou calada e lamentou ainda haver “tanto caminho para andar”.
“Eu ia a um festival com ela. Tem 36 anos, é primeira-ministra finlandesa. Bonita. Livre. Está no centro da discussão/acusação porque foram divulgados videos a dançar. Não era uma valsa. Espante-se”, começou por escrever Cristina Ferreira numa publicação na qual partilhou uma imagem descontraída de Sanna Marin.
Cristina Ferreira: “Há tanto caminho para andar”
Siga a Impala no Instagram