Cristina Ferreira Deixa desabafo sobre relação com João Monteiro: “Agora é moda…”

Cristina Ferreira aproveitou o tempo de antena para colocar os pontos nos is sobre a relação que mantém com João Monteiro

Cristina Ferreira e João Monteiro passaram a noite de quarta para quinta-feira no Epic Sana Marquês juntamente com Rubinho Correia e Catarina Duarte. Ora, confrontada com algumas notícias de que esta se trata de uma relação a três ou a quatro e que os amigos são “apêndices”, a patroa da TVI não calou a indignação. 

“É só porque me chateia um bocadinho falarem da minha vida sem saberem de nada e de colocarem os meus amigos em posições que a mim me deixam muito triste. Agora é moda dizer que eu estou numa relação a quatro ou que eu estou numa relação a três, só porque os meus amigos estão comigo e vão estar sempre em todas as situações que eu quiser. Tratam-nos por apêndices porque andam a intrometer-se na minha vida… Não andam! Nós queremos muito estar com eles, vamos estar sempre com eles, não se intrometem em nada e só mais um pormenor: da minha vida, vocês não sabem nada! Só aquilo que eu quero que se saiba”, começou por dizer.

“Chamar apêndices…”

“Tenho pena que se fale, que se tente minar e que se fale dos outros de uma forma tão feia, que só depende de quem faz e de quem o diz, e de que tentem todos os dias arranjar uma coisinha para tornar feio o que eu estou a viver de mais bonito na minha vida, que é mesmo o meu amor pelo João. É que é tão feio, quem estiver atento é todos os dias. Eu estou-me a borrifar, que eu ando nisto há 20 anos. Agora chamar apêndices a pessoas que fazem parte da minha vida, os adjetivos que usam, a forma como tentam massacrar, como tentam tornar feio. E depois sabem lá se eu quero ter filhos ou se não quero ter filhos”, prosseguiu.

“Portanto, façam notícias mas sejam um bocadinho mais honestos, verdadeiros, tenham fontes credíveis, não são inventadas. Eu sei que isto é um jogo, que vocês precisam de mim para vender, que vão falar da minha vida sempre. Mas não metam os outros ao barulho desta maneira e de uma forma tão feia, que só existe desta maneira porque as vossas cabeças são feias. É só isso, mais nada! E se calhar não têm amigos para toda a vida, que é a sorte que eu tenho de os ter. E vamos continuar a fazer férias juntos, vamos continuar a ir para os hotéis juntos, vamos continuar a jantar juntos e vamos continuar a fazer tudo juntos”, rematou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS