Cristina Ferreira Discorda de José Eduardo Moniz: “Não está rendida às manhãs”
Para José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos formam uma mais-valia para o canal.
Em novembro do ano passado, Cristina Ferreira voltou às manhãs da estação de Queluz de Baixo para colmatar a ausência de Maria Botelho Moniz, que estava fora do pequeno ecrã devido à licença de maternidade.
Já em Março, a TVI anunciou, em comunicado, que a ‘patroa’ do canal iria manter-se em antena com o programa ‘Dois às 10’ ao lado de Cláudio Ramos. Alterações estas, feitas pelo diretor-geral, que não terão sido do agrado de Cristina Ferreira.
Agora, José Eduardo Moniz, em declarações à TV Mais, revelou mais detalhes sobre os positivos resultados do canal: “Foi um trabalho de muita paciência, sabendo que as audiências não se mudam de um dia para o outro e confiando no modelo de programação que temos” e destacou a presença relevante da apresentadora.
Leia também: Os dois segredos para a relação de sucesso de Cristina Ferreira com João Monteiro
“O ‘Dois às 10’ com a Cristina [Ferreira] e o Cláudio [Ramos] é muito forte. Logicamente que a presença dela nesse horário fortalece bastante a estação”, garantiu o diretor-geral da TVI à mesma publicação.
Contudo, José Eduardo Moniz revelou que a namorada de João Monteiro “não está rendida às manhãs” mas que, ainda assim, a comunicadora “reconhece o papel importante que tem para o crescimento da TVI e para as capacidades que estão a ser reconhecidas pelo auditório”.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram