Cristina Ferreira em isolamento por suspeita de infeção pelo coronavírus
Com Cristina Ferreira em casa, em isolamento depois de ter estado com Bárbara Bandeira (infetada com Covid-19), a TVI viu-se obrigada a cancelar a emissão desta semana de Dia de Cristina.
Cristina Ferreira não irá apresentar esta semana o programa Dia de Cristina. A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está em casa, em isolamento, depois de Bárbara Bandeira ter estado no programa da última quarta-feira, 21 de outubro, e de ter descoberto depois que estava infetada com covid-19.
Apresentadora já foi testada
«Cristina Ferreira está a seguir o protocolo estabelecido pelas autoridades de saúde pública e vai voltar a ser testada esta semana. Está em confinamento profilático, tal como recomendado pela Direção-Geral da Saúde. Esta semana, não há programa», respondeu a TVI sobre se a apresentadora iria conduzir o formato diretamente a partir de casa.
Cristina Ferreira sem sintomas
Tal como a própria Cristina Ferreira explicou através das redes sociais, deverá manter-se em casa nos próximos 14 dias. A apresentadora descansou ainda os fãs que a questionaram sobre o seu estado de saúde, revelando que, até agora, ainda não teve qualquer sintoma de Covid-19. Cristina explicou também que está sozinha, devendo o filho, Tiago, estar com o pai, António Casinhas, ou com outros familiares.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
LEIA AGORA
Ricardo Araújo Pereira cancela programa da SIC devido à covid-19, mas fala no Jornal da Noite
Siga a Impala no Instagram