Cristina Ferreira Encontra apoio na sogra após condenação da sua empresa
Cristina Ferreira é reconfortada por Adriana Faria, mãe de João e Francisco Monteiro.
Na passada terça-feira, 11 de junho, Amor Ponto, empresa de Cristina Ferreira, foi condenada a pagar à SIC cerca de 3,3 milhões de euros devido a uma quebra de contrato. Vale recordar que a Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI abandonou a estação de Paço de Arcos, em 2020, para regressar ao canal 4.
Segundo o site ‘Holofote’, a apresentadora tem recebido imenso apoio da família do namorado, João Monteiro, especialmente a mãe, Adriana Faria, e o irmão, Francisco. A colega de Cláudio Ramos fez questão de não faltar ao lançamento do livro do cunhado, ‘O Improvável’, que ocorreu nesse dia, na Fnac do Centro Comercial Alegro.
“As coincidências da vida permitiram-nos ficar próximos, espero eu, para sempre, pelo menos é essa a minha vontade… E por isso mesmo cá estarei para lhe dar a mão nesta caminhada de dias mais difíceis e de outros muito bonitos, como é o de hoje, em que está a lançar um livro e tem uma sala cheia para o aplaudir”, declarou.
“Já a considero como parte da nossa família. A Cristina é, talvez, a pessoa com mais impacto na sociedade que conheço e que acaba por ser, simultaneamente, de mais fácil convívio. Tenho a certeza de que tudo vai correr bem com o meu irmão e tenho uma admiração enorme por ela“, confessou Francisco Monteiro.
Leia também: Cristina Ferreira volta a falar sobre gravidez: “Se eu engravidasse…”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram