Cristina Ferreira: «Eu e o realizador tivemos de nos deitar no camarim porque estávamos exaustos»

Cristina Ferreira recebeu a distinção de uma das Mulheres mais Influentes de Portugal. Num dia de grande felicidade, a apresentadora fez ainda um balanço da carreira assim como dos últimos meses na SIC.

Cristina Ferreira: «Eu e o realizador tivemos de nos deitar no camarim porque estávamos exaustos»

Cristina Ferreira foi considerada, uma vez mais, uma das mulheres mais influentes de Portugal, numa gala que decorreu esta quinta-feira, dia 16 de maio, no Palácio da Foz, em Lisboa. A apresentadora, que protagonizou a transferência televisiva mais mediática de todo o sempre no nosso País, ao trocar a TVI pela SIC, admite sentir que essa distinção lhe traz um grande peso nos ombros pela grande responsabilidade que representa.

Júlia Pinheiro, Assunção Cristas, Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Guta Moura Guedes e Isabel Jonet também figuram entre as 25 premiadas com a distinção de Mulheres mais Influentes de Portugal.

Com longos anos de carreira na «caixinha mágica», Cristina Ferreira garante que, durante muito tempo, tentou negar a sua importância. Mas neste momento tal já não é possível.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS