Cristina Ferreira exige ‘entidade’ para controlar e limitar liberdade na Internet e é arrasada

Cristina Ferreira foi ouvida no Parlamento e apresentou um pedido que está a dar que falar. Para que houvesse maior regulação legal na internet, a apresentadora quer criação de uma entidade reguladora de redes sociais e “certos sites”.

Cristina Ferreira exige 'entidade' para controlar e limitar liberdade na Internet e é arrasada

Cristina Ferreira fez um pedido na Assembleia da República, onde esteve para falar sobre os comentários de que é alvo, mas acabou por ser arrasada. A diretora de entretenimento e ficção da TVI pediu a criação de uma entidade reguladora de redes sociais e “certos sites”. A apresentadora explicou o porquê da petição no Parlamento.

O pedido deve-se à sua “experiência pessoal em relação às redes sociais e à forma como elas, hoje em dia, se encontram”, pois as caixas de comentários das publicações estão “à nossa disposição de forma livre e aberta, onde este tipo de comentários existe”. “Se isto acontecesse fora das redes sociais, o que aconteceria? De que forma estas pessoas se poderiam queixar?“, questionou a Cristina Ferreira, relembrando o “sentimento de impunidade das pessoas”.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS