Cristina Ferreira Fala sobre a própria morte: “Depois já sou a maior para toda a gente”
Cristina Ferreira reflete sobre a altura em que terá de partir.
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos seguem firmes na condução de ‘Dois às 10’. A diretora de Ficção e Entrenimento tem feito companhia ao apresentador enquanto Maria Botelho Moniz continua em licença de maternidade.
Um dos tópicos debatidos na emissão de passada quinta-feira, 8 de fevereiro, foi a morte. “Tu gostas de ir a funerais?”, questionou a apresentadora ao colega.
“Não. Mas vou claro, se gostar muito da pessoa, mas não consigo ver o caixão”, respondeu o condutor de ‘Big Brother – Desafio Final’, mencionando, depois, o falecimento da sua bisavó.
Leia ainda: Cláudio Ramos ‘rouba’ nova edição do ‘Big Brother’ a Cristina Ferreira
“Eu já disse que o meu tem de ser lindo. Ai de quem cá fique que não faça um alinhamento como deve ser para o meu funeral, ai de quem… Que eu venho cá atazanar! Tudo lindo, com flores, tudo da mesma cor, com música e com discursos, quero discursos”, revelou a namorada de João Monteiro.
“Depois já sou a maior para toda a gente mas enfim”, desabafou, de seguida. “Claro, é sempre assim quando a gente morre”, reagiu Cláudio Ramos.
A dupla já é conhecida por falar sobre variados assuntos do dia a dia no programa. Veja o momento quando abordaram o tópico das depilações:
Texto: Luís Sigorro; Fotos: TVI/Redes Sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram