Cristina Ferreira Há más notícias para a apresentadora! “Pode perder o seu ‘Pipy’”

O produto sensação de Cristina Ferreira, ‘Pipy’, pode mesmo vir a deixar de ser seu.

A bruma íntima, ‘Pipy’, de Cristina Ferreira foi lançado há poucas semanas e já muito se tem escrito. Contudo, há más notícias para a apresentadora.

Segundo um vídeo lançado no TikTok pela conta P&A Solicitadores, o rosto da TVI “pode perder o seu Pipy”.

Leia também: Cristina Ferreira deixa aviso a Vânia Sá: “Não estou a achar muita graça…”

Isto porque “não registou a marca no INPI [Instituto Nacional da Propriedade Industrial], o que faz parte do processo para assegurar exclusividade da marca”. Ou seja, qualquer pessoa pode utilizar.

Para além disso, o problema principal é que a marca pode vir a ser recusada.

Leia ainda: A resposta de Cristina Ferreira às críticas após luta judicial contra a SIC: “Nem que…”

“Para que seja possível registar uma marca em Portugal e na Europa, ela tem que ter um caráter distintivo, ou seja, o consumidor quando olha para as marcas não se pode confundir”, explica o escritório.

Uma vez que já existe uma marca chamada ‘Pippi’ de uma empresa sueca “muito provavelmente, este registo de marca ‘Pipy’ será recusado”.

“Escrevem de forma diferente, mas a parte fonética é exatamente igual”, rematam.

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Impala e redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS