Cristina Ferreira Não queria voltar às manhãs mas foi ‘obrigada’ por José Eduardo Moniz
Cristina Ferreira pretendia estar focada nas suas funções como diretora, mas trocaram-lhe as voltas…
Cristina Ferreira vai continuar a conciliar as funções de apresentadora do ‘Dois às 10’ com as de diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. A apresentadora foi substituir Maria Botelho Moniz que foi de licença de maternidade e sempre garantiu que a sua presença no formato era temporária, mas trocaram-lhe as voltas…
Uma fonte da TVI confirmou à NOVA GENTE que foi José Eduardo Moniz que tomou a decisão de substituir as duas apresentadoras.
Uma informação que a ‘TV Mais’ também avança. “O José Eduardo Moniz sempre disse que a estação seria líder quando a Cristina voltasse às manhãs. Não aconteceu no primeiro mês em que ela substituia a Maria, foi apenas em fevereiro, mas aconteceu. Ele agora pressionou-a para ficar e a Cristina teve de se render às evidências”, revelou uma fonte à revista ‘TV Mais’.
Uma decisão que a apresentadora não queria. “A Cristina queria voltar a estar totalmente dedicada às funções de diretora e, como está numa nova fase da sua vida [encontrou novamente o amor], queria estar mais livr de compromissos como um programa diário. Mas ela entende que é uma necessidade da estação e está pronta para o desafio”, acrescentou.
Leia ainda: Revelada a reação de Maria Botelho Moniz quando soube que ia deixar as manhãs
Mas Cristina Ferreira só terá aceitado por estarem a ter bons resultados e terem ganho em fevereiro as audiências. “Com os resultados que o programa tem feito, a Cristina acietou continuar. O que mais interessa é a consolidação das audiências”, disse uma outra fonte próxima da apresentadora.
Cristina Ferreira e João Monteiro cúmplices
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram