Cristina Ferreira O motivo de ter falhado o funeral da mãe de Goucha
Cristina Ferreira explica porque se ausentou das cerimónias fúnebres de Maria de Lourdes Sousa.
Manuel Luís Goucha rumou, na passada terça-feira, 12 de agosto, até Coimbra para o funeral da mãe, que decorreu no Centro Funerário Nossa Senhora de Lurdes. Rui Oliveira, Júlia Pinheiro, José Eduardo Moniz, entre outros familiares e amigos chegados marcaram presença para apoiar o apresentador.
No entanto, houve uma ausência que não passou despercebida… Cristina Ferreira. A Diretora de Ficção e Entretenimento não conseguiu comparecer nas cerimónias fúnebres devido ao seu compromisso com a estação de Queluz de Baixo. Além disso, a apresentadora foi a escolhida para substituir o colega.
Leia também: Manuel Luís Goucha – As horas que se seguiram à morte da mãe: “Foi a primeira vez…”
A notícia foi dada pelo próprio, na noite anterior, durante uma emissão especial do ‘Dilema’. “Amanhã será a Cristina a conduzir o programa da tarde”, alertou. A malveirense decidiu, assim, arrancar a transmissão com uma mensagem especial. “Olá, muito boa tarde a todos. Hoje, sou eu o Goucha. Num dia que não é normal, num dia que não será nunca mais um dia normal”, começou por informar.
“Para o titular do cargo, Manuel Luís Goucha, hoje foi o dia da despedida, o dia em que a mulher que mais o viu certamente na televisão partiu mas que ele continua a honrar todos os dias e vai fazê-lo hoje, uma vez mais, por volta das nove da noite quando continuar a cumprir o sonho (…) É em honra dos 20 anos de amizade que temos os dois que aqui estou hoje neste dia que nunca mais será igual“, homenageou.
Recorde a prenda que Maria de Lourdes Sousa pediu ao filho:
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram