Cristina Ferreira pede desculpa a Mário Jardel pelos abraços das mães no Big Brother Famosos
Cristina Ferreira, que substituiu Manuel Luís Goucha na tarde desta segunda-feira no programa “Goucha”, da TVI, esteve à conversa com Mário Jardel e aproveitou o momento para lhe pedir perdão por um momento no Big Brother Famosos.
Cristina Ferreira esteve à conversa com Mário Jardel no programa “Goucha” desta segunda-feira, 7 de março. A apresentadora substituiu Manuel Luís Goucha na condução do formato depois de este ter testado positivo à Covid-19.
Durante a emissão, o antigo jogador de futebol e ex-concorrente do “Big Brother Famosos” recordou os tempos de infância, o início da carreira, o vício das drogas e do álcool e, claro, a participação no reality show. “Trocaria todo o dinheiro e fama por este momento aqui. Deus me deu a direção. Tinha mulheres, dinheiro, bebida e droga. (…) Estes 13 anos que estou com a Sandra fiz algumas asneiras. Metade deste meu estado atual dou mérito a ela”, admitiu. “Perdi 15 quilos”, anunciou ainda a antiga glória do futebol. Cristina Ferreira brincou que no início tinha uma barriguinha saliente.
Cristina Ferreira pede perdão a Mário Jardel
O ex-concorrente recordou ainda o momento em que soube da morte da mãe e aproveitou o momento para dizer a Cristina Ferreira que houve um momento dentro da casa que o deixou triste. “Quando fizeram aquilo do dia das mãe eu pensei ‘a minha mãe morreu e estão a fazer isto'”, disse Jardel. Cristina Ferreira interrompeu e pediu desculpa. “Eu tenho de te pedir desculpa porque nós não tivemos essa perceção”, lamentou a apresentadora. O antigo jogador afirma que já passou e que conseguiu entender, apesar de tudo, o que fizeram.
Jardel revela que quer ficar a morar em Portugal e já tem um documentário a ser preparado. Sandra, a mulher do antigo jogador, fez-lhe uma surpresa e juntou-se à conversa com Cristina Ferreira. Os dois trocaram alguns beijos e elogios.
Dia das mães no Big Brother Famosos gerou polémica
A Pipoca Mais Doce criticou a produção do reality show na altura por alguns concorrentes terem recebido a visita da mãe quando Mário Jardel tinha ficado sem a dele uma semana antes.
“Estava a sentir muito pelo Jardel. Eu percebo que as mães, para a maioria das pessoas, é o elemento que muitos querem ver. Mas acho que uma semana após o Jardel ter perdido a mãe, se calhar isto poderia ter sido feito de outra maneira e os outros concorrentes terem recebido a visita da melhor amiga, da namorada, do filho… Acho que o Jardel sentiu mais a perda hoje por ter visto os outros concorrentes a abraçar as mães, que é uma coisa que nunca mais poderá fazer”, disse em direto.
“Se calhar, acho que o poderíamos ter poupado a esse momento. Custou-me por ele, vê-lo a chorar cada vez que um concorrente encontrava a sua mãe, porque, se calhar por ter perdido o meu pai, imagino que se fosse ao contrário custaria imenso”, acrescentou ainda A Pipoca Mais Doce. Esta gala ficou ainda marcada pela expulsão de Liliana Almeida.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram