Licença de utilização da mansão de Cristina Ferreira continua a dar que falar

Em 2021, veio a público a notícia de que a moradia de Cristina Ferreira não tinha licença de utilização, uma situação que entretanto foi regularizada.

Em meados do ano passado, Cristina Ferreira foi notícia porque a sua mansão de luxo, em Casal de Vale Bois, Milharado, não tinha licença de utilização. O pedido de alvará deu entrada na Câmara Municipal de Mafra no dia 23 de julho de 2021, já após a denúncia de um jornal diário, e deferido menos de um mês depois. Em exclusivo à TV 7 Dias, o autarca recorda a controvérsia… desvalorizando-a. Descrevendo a situação como “uma questão administrativa”, Hélder Sousa Silva afirma que a mesma tem “zero” importância. “Na altura, essa questão foi sanada e, neste momento, está tudo bem”, diz o presidente da Câmara Municipal de Mafra.

Vanessa Martins empina bumbum para a câmara e besunta creme (vídeo)
Vanessa Martins está cada vez mais confiante com o seu corpo e fez subir as temperaturas ao exibir o rabiosque para a câmara (… continue a ler aqui)

Cristina Ferreira terá investido cerca de um milhão de euros para edificar aquela propriedade, paredes-meias com a casa dos pais e das de outros familiares. “Só há casas da minha família. São para aí umas dez casas juntas. Aquilo é um casal onde só existem casas da minha família, é quase um condomínio. Já pensámos por lá uma correntezinha, mas não dá porque as estradas são públicas”, brincou a diretora da TVI, numa entrevista, salientando o facto de “morar numa zona que não aparece no GPS”.

“Só há casas da minha família. São para aí umas dez casas juntas”

Com piscina – cumprindo um sonho que tinha em criança –, ginásio e court de ténis, a moradia deixa fascinados graúdos e pequenos, como amigos do seu único filho. “Gosto muito quando os amigos do Tiago lá vão. Houve uma vez em que entrou lá um e ficou muito ‘coiso’ e, depois, disse que ele tinha uma casa à Cristiano Ronaldo. E eu fartei-me de rir com isso. Eu gosto muito que as minhas pessoas usufruam da minha casa. Eu tenho momentos em que lá tenho 70 a 80 pessoas. E depois sujam tudo, mas eu não quero saber. As casas são mesmo para isso”, afirmou.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS