Raminhos quer ver Cristina Ferreira dar uma chapada a Daniel Oliveira

Já imaginou Cristina Ferreira a dar uma bofetada a Daniel Oliveira? António Raminhos, sim! E escreveu sobre tal cenário ao comentar a agressão de Will Smith durante a cerimónia dos Óscares 2022.

Raminhos quer ver Cristina Ferreira dar uma chapada a Daniel Oliveira

Cristina Ferreira foi alvo de piada por parte de António Raminhos. O humorista, tal como várias celebridades, pronunciou-se sobre o polémico momento em que Will Smith dá uma valente bofetada a Chris Rock devido a uma piada que o comediante fez, minutos antes, sobre a falta de cabelo da mulher do ator, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia areata, na 94.º edição dos Óscares em Hollywood, em Los Angeles. Contudo, o marido de Catarina Raminhos foi ainda mais longe… Imaginou um cenário semelhante nos Globos de Ouro, da SIC, com duas novas personagens: a atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e o diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira.

Para ler depois
João Baião viveu um momento único na primeira pessoa, quando viu viu o nome ser marcado na calçada lisboeta. Colegas do mundo da televisão juntaram-se à maré de aplausos (… continue a ler aqui)

“Isto sim é cinema ao mais alto nível! Ação, drama, suspense… espero que nos próximos Globos de Ouro aconteça algo do género. A Cristina Ferreira levantar-se e dar uma chapada no Daniel Oliveira”, começou por dizer. António Raminhos especulou também sobre outras possibilidades. “Ou Rodrigues Guedes de Carvalho pegar-se com o José Rodrigues dos Santos por causa das melhores ‘tiradas’ nos noticiários”, acrescentou.

Ainda, no longo texto, o humorista não quis se manifestar sobre os “limites do humor”, mas considerou o comportamento de Will Smith inadequado e explicou outra forma de agir perante a situação. “O mais engraçado… um gajo da comédia a bater noutro gajo da comédia por causa de uma piada e não compreender o que é dito com maldade ou só estúpido. Nem vou discutir os limites do humor, mas havia sempre a oportunidade de subir ao palco e mandar umas bocas ao Chris Rock ou até falar com ele no fim.

Ou, o mais normal, deixar a Jada resolver o assunto. Não sei, qualquer coisa é melhor que ir lá dar uma chapada, que é abrir um precedente agora para que uma data de gente se sinta à vontade de dar chapadas quando não gosta de uma piada. ‘Então, se o Will fez porque é que eu não posso?!’ Para mim, simples, má piada do Chris Rock e péssima reação do Will Smith. Está tudo maluco. Preparem-se que vem aí o apocalipse zombie a seguir”, pode ler-se.

Impala Instagram


RELACIONADOS