Cristina Ferreira Recorda única palmada que levou do pai: “O que me doeu foi que…”

Cristina Ferreira revelou o motivo porque levou uma única palmada do pai. “Eu só levei uma vez, do meu pai, e bastou-me”, garantiu.

Cristina Ferreira preserva ao máxima a identidade dos pais e do filho, bem como dos familiares mais próximos. Mas, por vezes, partilha com os fãs algumas situações sobre os pais. E foi o que aconteceu esta manhã…

Esta terça-feira, 23 de abril, a apresentadora e Cláudio Ramos recordaram a infância, nomeadamente as palmadas que levaram dos pais. “Tu levaste muito em pequeno?”, questionou Cristina Ferreira. “Da minha mãe não tanto mas o meu pai chegava-me a roupa ao pêlo”, recordou.

Foi então que a ‘patroa’ da TVI contou a única vez em que o pai lhe deu “uma palmadinha”. “Eu só levei uma vez, do meu pai, e bastou-me. Estava de castigo não sei porquê mas sei que o castigo era não ver o ‘1,2,3’ e quando começa o ‘1,2,3’ ele apaga mesmo a televisão e eu começo a chorar aos pés da cama. Ele levanta-se dá-me uma palmadinha e diz ‘a andar’. Foi até hoje”, garantiu.

Leia ainda: Cristina Ferreira revolta-se em direto: “Este tipo de coisas nunca é dito a um homem!”

Cristina Ferreira é mãe de Tiago, de 15 anos, e partilhou que nunca lhe bateu. “Foi aquela palmadinha que nem me fez… O que me doeu foi que ele nunca tinha feito isso. Eu não dei nenhuma palmada no meu filho“.

Cristina Ferreira e João Monteiro no Estoril Open

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Impala Instagram


RELACIONADOS